Quer mais visitantes para seu blog? clique no banner abaixo e cadastre.

martes, 27 de mayo de 2008

Premio


Recebi esse lindo premio da minha amiga Renata, do blog Refugio da Angel , fiquei muito feliz porque é o primeiro que eu recebo. Muito obrigada por esse carinho Renata.
Agora eu vou passar para meus amigos.


1) Meu Diario em branco do meu irmao de fé Lucas
2) O holograma do Rajeik
3) Estorias do mundo do fox.
4) Polecos pequenas opiniões .
5) Blog do catalino .
6) Como deixar seu blog perfeito.
7) Bar do smoke.

Visitem todos!

3 comentarios:

Anónimo dijo...

brigadim moça...

vlw mesmo

rsrsrs

Consultor Previdenciário dijo...

Convido que vá ao meu blog e descubra que data é comemorada hoje em todo o mundo.

Consultor Previdenciário dijo...

Ola, aviso que tem um selo para você lá no blog, é para ajudar na campanha contra o câncer de mama.

Ganhe dinheiro(em euros) para leer emails.