Quer mais visitantes para seu blog? clique no banner abaixo e cadastre.

lunes, 28 de abril de 2008

Arroz doce.



Arroz doce.

3 xícaras de arroz
2 xícaras de açúcar.
1 lata de leite condensado.
200 gramos de coco ralado.
600 ml de leite.
1 pau de canela.
3 cravos da índia.
raspas da pele de 1 limão.

Cozinho o arroz com um pouco de açúcar ,os cravos e a canela .Espere secar o arroz ,depois que já estiver seco coloque o leite ,o coco ,o restante do açúcar ,o leite condensado e as raspas do limão ,deixe ferver um uns 20 minutos ,se ficar muito seco ponha um pouco mais de leite ,coloque o arroz em uma travessa ,expolvorei com canela em pó e leve a geladeira ,sirva bem gelado.

5 comentarios:

Jeã_CaLaNgO_ oliveira dijo...

oi me desculpem pelo incomodo! seria possivel vcs me darem uma luz como eu coloco os anuncios do gloogle n o meu blogue!

♡ Rennatha ♡ dijo...

olá Talita vc disse q eu sou uma artista mas venho te dizer q nós somos artistas vc é a artista da cozinha e eu do artesanato
bjs e vlw por me visitar
Se quiser podemos trocar links,banners espero resposta .

Jeã_CaLaNgO_ oliveira dijo...

gatona brigadão por ter retornado! porem tem um pequeno detalhe!
onde eu encontro add conteudo ao blog!eu acabei abrindo minha conta no adsens! e to perdidao
apropositovc navegou no meu blog? deixe sua nota!

Jeã_CaLaNgO_ oliveira dijo...

quando eu vou em gerenciar anuncios continuo ate gerar um codigo e manda eu colar o mesmo no blog onde coloco!

Jeã_CaLaNgO_ oliveira dijo...

minha amiga muito obrigado não sei como eu acho que consegui!! rsrsrsr
coloca ai pra mim uma receita de bobo de camarão! quero aprender!

Ganhe dinheiro(em euros) para leer emails.